Envios e Devoluções

O envio do seu pedido - Os pacotes são geralmente despachados dentro de 07 (sete)  dias úteis após o recebimento do pagamento através dos Correios e com rastreio, bastando uma assinatura para a entrega.

Caso prefira a entrega via Sedex ou outra forma e/ou transportadora, basta optar no momento da compra.

Os valores de custos irão variar de acordo com a localidade e trasnportadora escolhida. As taxas de envio incluem o manuseio e o empacotamento, bem como custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas e as de transporte variam de acordo com o peso.

Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

Os pacotes são amplos e sua mercadoria está bem protegida.

Nosso padrão de embalagem é este:

Durante o transporte, pode ser que ocorram eventuais danos com o papel, como pequenos rasgos. No entanto, caso receba um pacote extremamente danificado, com caixa aberta de maneira que os produtos estejam expostos e com possíveis avarias, orientamos para a recusa do recebimento e que nos comunique imediatamente. Na impossibilidade de recusa no ato do recebimento, pedimos que nos comunique e envie fotos para que possamos avaliar a situação e tomar as providências necessárias.

As entregas somente serão encaminhadas após aprovação do pagamento e não são com hora marcada, dependendo do horário dos Correios.

Os Correios tentam realizar três tentativas de entrega, caso não seja possível efetuá-la, devido a informações incorretas de endereço, ausência de alguém para receber  ou outro motivo que não seja de responsabilidade da Atlântida Aquários; a encomenda será reenviada à nós.

Manteremos o cliente informado da situação e ele poderá optar por:

  • novo envio,
  • estorno do valor da mecadoria ou
  • um cupom de desconto no valor do produto.

Em todas as situações o valor do frete não será ressarcido.